sábado, 27 de julho de 2013

21 dias, só 21 dias!

Julho já se arrasta pro fim e com ele vai indo minha calma. Sou mãe de um menino que vai fazer um ano, PQP! Quando foi que ele cresceu tanto que eu nem vi?

Me dei conta domingo passado, enquanto passava a tarde com amigos e brincava com o Be ao ar livre, de que o tempo não voa, ele é ninja. Não me lembro mais da última vez que eu tive a oportunidade de ter tempo suficiente para enjoar do novo feito antes que ele chegasse à próxima fase. Desde meu aniversário ele está adorando jogar beijos para todos os lados. E ele está ensaiando grandes passinhos aos poucos, tentando colocar os óculos dos tios, a touca de lã, oferece os pezinhos para que eu coloque meia neles.

Até na arte da manha ele tá ficando craque. Tem dia em que ele parece estar virado no Jiraya lvl. 1248128481248 e faz birra com tudo: ofereço comida, ele berra; tiro a comida, ele berra; sento pra brincar, ele berra; saio de perto, ele berra. Achava que eu tinha o leonino mais tranquilo do mundo, só que não! Leoninos sempre serão leoninos... HAHAHAHA

Estamos quase entrando em agosto, mês do meu nanico. Há coisas ainda a serem preparadas pro aniversário dele, mas logo estará tudo prontinho, esperando que essa homenagem seja linda ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Se comentarem sem usuário, identifiquem-se (: