domingo, 25 de agosto de 2013

Sobre o primeiro aniversário [finalmente!]


No dia 17 foi aniversário do Be. Meu delicioso fez um ano de pura gostosura, e eu acordei chorando HAHAHAHAHAHAH Sério, gente, foi muito mais do que eu podia suportar acordar e ver aquele rostinho, não consegui segurar o choro pensando que fazia um ano que eu tinha o grande amor da minha vida comigo.

O dia começou bem cedo, com uma ligação da avó dele. O plano era o piquenique no parque do Ibirapuera, mas ela ligou para avisar que o tempo em São Paulo tinha piorado e que era melhor não fazer o piquenique, e ofereceu o salão de festas do prédio para fazermos. Apesar do medo de não conseguir falar com todo mundo sobre a mudança, aceitei, afinal do prédio dela até o parque não dá nem dez minutos.

O Bernardo acordou já sendo paparicado e mordiscado, e fomos para SP na hora do almoço. Às pressas e contando com a ajuda da minha irmã, do namorado dela e de um casal de amigos, a decoração foi feita e, mesmo simples, ficou uma gracinha. O Be se divertiu, arrastou cadeira, brincou com seus presentes, com outras crianças, foi uma delícia de dia! Chegamos em casa super tarde, e exaustos, mas valeu muito a pena.

Na foto, estão três amigas minhas lindas e suas pequenas crias. Lindas, lindas, lindas! E muito queridas! <3

Um comentário:

Comentem! Se comentarem sem usuário, identifiquem-se (: