segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bernardo, o mocinho

Hoje o Bernardo está contabilizando um ano e vinte e três dias de vida, e está andando que é uma beleza! Parece um robozinho ainda, mas está conseguindo vencer longas distâncias como um bípede nanico HAHAHAH fomos viajar na quinta, passamos um dia em SP com a dinda dele, e na sexta fomos para o interior para ver duas amigas minhas. O Be adorou, dormiu boa parte da ida e da volta, brincou solto no chão, fez amizade com todo mundo e se divertiu horrores. Voltando para casa, quando chegamos no terminal de SP, eu tava o olhando dormindo no carrinho e reparei como ele tá grande.

E não é só grande de comprimento, ele tá crescendo realmente, ficando mais esperto, mais independente. Ele já começou até a fazer escândalo querendo comer sozinho, tenta pegar a comida do prato com a mão ou com a colher [vejam o vídeo ♥], no banho finge que está lavando o cabelo sozinho e tenta se calçar quando acha uma meia ou um sapato [mesmo que não seja dele e seja número 38 HAHAHAHA]. Ele agora descobriu que canetas fazem riscos coloridos nas coisas e não pode me ver fazendo sudoku que arranca a revistinha e a caneta da minha mão e começa a riscar tudo.

Agora é que estou me dando conta de que já não tenho mais um bebezinho, que logo o Be será oficialmente um toddler [foi a única palavra que achei pra definir] e que não há nada que eu possa fazer para impedir isso. Logo ele vai falar, correr, contar, escrever, ter sua primeira namoradinha ou namoradinho, e a mãe aqui vai surtar HAHAHAH

E agora, quem poderá nos defender? ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Se comentarem sem usuário, identifiquem-se (: