sábado, 23 de março de 2013

O início do blog.

Olá, galera!


Faz anos que eu não começo um blog, e faz meses que eu comecei a ter vontade de voltar a ter um. Primeiro porque eu perco facilmente o fio da meada no meio do blog e saio do objetivo inicial. É só ver meu tumblr, que era pra postagem de textos e fotos de autoria própria, e desandou e virou uma página reunindo as melhores postagens que eu achei no site. 

Só que agora tenho um ótimo motivo para escrever. Sou mãe solteira de um menino liiindo nascido em agosto de 2012, que é o meu Bernardo!

O Bernardo é um super acontecimento na minha vida [como essas coisinhas sempre são quando chegam, ainda que de supetão], porque ele veio numa hora que, mesmo que fosse talvez muito cedo, foi a certa. Ele veio logo depois de eu ter seríssimos problemas de saúde, e chegou dar um novo sentido e um brilho ao meu mundo.

Como eu deveria ter começado esse blog há um século e não comecei, meu filho já tá com sete meses e tenho muuuuuuita coisa para falar. Então, nas primeiras postagens, vou falando sobre como foi a gravidez, os primeiros dias do Be no mundão, e vou intercalar com esses posts histórias de como está sendo agora.

Enfim. Esse post é na verdade algo para esperar as primeiras visitas à página, vou ainda começar a relatar a história do meu pequeno bichano!

2 comentários:

Comentem! Se comentarem sem usuário, identifiquem-se (: