domingo, 24 de março de 2013

Playlist para o bichano

Desde antes de ter o Bernardo, eu cantava para ele. Eu achava muito importante acostumá-lo à minha voz e as músicas que eu escuto. Eu lia também bastante, e leio até hoje.

Tem músicas que eu dedico a ele, que me enchem o coração.

Essa música é a minha favorita desta lista. Meu pai tocava para mim quando eu era pequena, e tenho até leves memórias da vitrola rolando, e o Caetano me fazendo um pouquinho mais feliz. Postei essa versão porque sou louca por sotaques e esse cover é incrível! Nas primeiras  vezes em que cantei pro Be, chorei absurdos, porque eu só pensava em como ele nunca conheceria meu pai, e o quão importante é meu velho até hoje.

Essa música me faz chorar toda vez que eu ouço, e não é à toa. Para quem não tem bom ouvido pro inglês, a letra está aqui. É incrível como esses versos mexem comigo, e peguei ainda mais amor por essa canção depois de ver o vídeo.

Essa é uma das minhas músicas favoritas do mundo. E eu tô chorando no momento, ouvindo enquanto eu escrevo. O Be me dá cada sorriso quando canto para ele, mesmo que eu esteja me secando de tanto chorar. Cada palavra, cada verso dessa letra me dá um calor no peito, me dá um pouco mais de amor na vida.

Música autoexplicativa. Acho que não existe mãe no mundo que não dedique ao seu rebentinho.

Essa música não tem nenhum significado emocionante HAHAHA escolhi Mika só porque o Be adora essa música e esse clipe.

O Bernardo ADORA a música de Law & Order. Eu tô assistindo tudo de L&O SVU e é regra: ele para o que está fazendo para ver a abertura, não importa se seja mamando, brincando ou o que for.

Acho que deu pra dar uma ideia das coisas que mostro pra ele HEHEHE tenho que treinar, né. Se depender de morar em Praia Grande, o coitadinho vai ser funkeiro, porque aqui é 24h por dia tocando esse rolê errado na rua.

Um comentário:

  1. Eu coloco muito Legião Urbana para a Sofí ouvir e torço muito para que ela tenha um gosto musical bacana.

    Náy.

    ResponderExcluir

Comentem! Se comentarem sem usuário, identifiquem-se (: