terça-feira, 2 de abril de 2013

Um modelo legal, até que enfim!

Galera, este é um post rápido só para falar sobre a organização do blog.

Finalmente consegui fazer uma imagem legal para o topo da página. Meu computador tá sem mouse [ó a pobreza HAHAHA], então tô aproveitando que estou no da minha mãe para fazer a ilustraçãozinha. É bem simples, mas eu gostei.

Ali nas guias, coloquei contatos [apesar de a maioria que visita o blog o fazer justamente por me ver em outras redes e minha encheção para divulgar o blog HEHEHE], e tem fotos agora do Bernardo, de quando ele nasceu, dos seus primeiros dias de vida e como o bichano está agora. E, como não sou palhaça, o pedido de sempre: comentem! Nessa página tem comentários abertos também.

Agora estou preparando um novo post, até mais tarde (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem! Se comentarem sem usuário, identifiquem-se (: